História

Em 2002, inspirados pelo azul prateado das águas do mar, em que as algas embalam suavemente peixes, crustáceos e moluscos, criámos a .

O grande impulso para o desenvolvimento do "Mundo DELTAgel" aconteceu em 2004, com a aquisição de uma unidade de preparação de produtos da pesca e da aquicultura em Tondela (Centro-Norte de Portugal).

A esta fábrica de processamento, com uma área de produção e armazenagem de 5.000 toneladas, seguiu-se a abertura de plataformas logísticas de distribuição em Tomar (Centro de Portugal), Loures (Grande Lisboa e Sul), Fundão (Centro, proximidade com Espanha), Régua (Região do Douro) e Porto (Norte).

Os investimentos contínuos da modernização da unidade de processamento de Tondela, iniciados em 2007, tornaram esta fábrica numa das mais modernas do setor de Portugal, o que permite assegurar que os nossos produtos detenham os mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar.

Com o objetivo de garantir a máxima qualidade, a empresa dispõe de uma frota de viaturas frigoríficas que a partir de Tondela e dos Centros de Distribuição comercializam os produtos de fabrico próprio (peixes, mariscos e moluscos) e uma vasta gama de alimentos ultracongelados (carnes, vegetais, pré-cozinhados e sobremesas).